quarta-feira, julho 15, 2009

Ideias & Desafios

Este blog é um espaço não só das sessões mas também um espaço onde espero que se divulge o Scrapbooking e se possam partilhar ideias, novas técnicas... um mundo sem fim de imaginação :) . Enviem sugestões sobre que trabalhos gostavam de experimentar, dúvidas, ideias ... tudo!!! Partilhem todo o tipo de trabalho manuais relacionados com Scrapbooking. Quando começamos a fazer Scrapbooking, nem sempre conseguimos ficar só pelo papel e queremos experimentar decorar tudo com Scrap :)! Como desafio deste mês e para começarmos por alguma coisa não muito dificil que exija muito material, desafio-vos a decorarem indivudais para a mesa lá de casa para a familia toda :) ...
Comprei uns básicos na JMA (factory) e os guardanapos a condizer... existe em azul, verde, branco e cinza (do material que comprei) mas não é necessário serem iguais a esses, basta que sejam lisos e a decoração fica a cargo da vossa imaginação ... vale tudo :)

Quem quiser participar envie-me a foto para o mail (marlene.rodrigues@gmail.com) até ao dia 13 de Agosto.

Pode participar quem quiser, por isso participa e desafia os amigos e familia a participarem :)
Aqui fica a foto exemplo do individual que comprei e que vou decorar :D:


Divirtam-se!

7 comentários:

  1. Mas que fixe... na escolinha chama-se a isto TPC.
    I' m in!
    Já tenho a cabeça a fervilhar com ideias... só espero que saia alguma coisa de jeito porque isto de imaginação, jeito e bom gosto é para a Marlene.

    ResponderEliminar
  2. Bemmmm isto esta a ficar a serio :) acho o maximo o desafio :D. Vamos ver se a minha imaginaçao ajuda :) e sai daqui algo 'super' ;)
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Conta comigo ;)
    Vou-me dedicar a umas experiências que andam a ser construídas há algum tempo, neste humilde cérebro.
    :-*

    ResponderEliminar
  4. Já me contaram algumas ideias mesmo giras!!! Acho que vão ficar o máximo! Eu ainda estou a pensar no tema!! Ainda não me decidi :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. PAra começar deixo aqui a minha crítica: é a 2ª vez que escrevo pq dá erro no final e perdi tudo......

    Antes de mais PARABÉNS Teresa! Parabéns meninas, ficou tudo muito bonitinho!

    Ah, o Mateus agora acha o trabalho da mamã o máximo: é só bagunça!
    Até ao próximo evento!

    ResponderEliminar
  6. Bagunça... esta miúda pensa mesmo que ainda vive no Brasil :-D.
    He he he... diz ao Mateus que é uma bagunça na mesma, só que trabalhas no 2.º piso e às vezes tb há dificuldades em pôr ordem na casa.
    Quanto aos comentários que dão erro, bem vinda ao clube, já somos……… 100%. 

    ResponderEliminar
  7. Ora viva...pra proxima tragos os meus gajos afinal a cada sessão temos de ter bebes :D he he he ....Ai sim ia ser bagunça LOL....
    Marlene ando com a cabeça em agua a pensar em ideias pro desafio...ai mulher... :)

    ResponderEliminar