quarta-feira, julho 15, 2009

2ª Sessão - 17-07-2009

Aproxima-se a 2ª sessão de um Chá e um pedaço de Lua :). Esta sessão terá como tema "Uma moldura". Como muitas das participantes gostavam de presentear alguém ou decorar a casa com um bonito LO de Scrapbooking vamos adaptar o LO ao tamanho de uma moldura ... e ideias já não faltam :) ... Claro que quem preferir pode fazer um LO tamanho standard!

2ª Sessão:

TEMA: Uma Moldura
BOLO: Célia
PARTICIPANTES:
Paula
Helena
Carla
Célia
Claúdia
Susana
Isabel
Teresa
Lu (a confirmar)
HORÁRIO: 18:30

Desta vez o LO vencedor, nomeado por todas as participantes terá um prémio :) ... esta bonita moldura para decorar com Scrapbooking!!! Por isso pensem bem nos vossos Layouts :D

Até sexta :)
ps1: Não se esqueçam de trazer a caneca para o chá!
ps2: Lu, tenho muiitas letras para esta sessão :)

7 comentários:

  1. Lu, nem acredito que depois de eu me ter esforçado tanto para dizer muito mal da 1ª sessão, tu vais vacilar???
    Anda lá... que desta vez eu dou-te a melancia para o teu layout!
    Até 6ª :-)

    ResponderEliminar
  2. Ja estou em 'pulgas' para sexta :) he he he
    A ver se desta nao nos esquecemos do cha e de comer o bolo :)
    Bjos
    Ate 6ª

    ResponderEliminar
  3. Ok! Se vou ter muitas letras feitas e uma MELANCIA para a minha moldura não vai dar para fallhar.... Me aguardemmmmm. Vou dar luta para ganhar o prémio!!!

    ResponderEliminar
  4. Meninas...é hoje... :) como vou conseguir me concentrar no trabalho??? so penso em LO :D e desta vez vai ser dos meus dois 2 godinhos :)
    ate logo :) ...Tenho de ir comprar inspiraçao

    ResponderEliminar
  5. Claúdia, tu já tás num nivel à frente!!! Tens feito os trabalhos de casa ... Os teus LO's que fizeste sozinha estão o máximo por isso hoje já conto com a tua ajuda :)

    ResponderEliminar
  6. Pois...não há nenhum premio para quem fez o TPC :) na escola davam um rebuçado he he he he

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Eu fui e adorei! Está cada vez melhor!
    Agora como é que vou conseguir dormir?
    Aposto que para a Marlene não é problema, com tanta tralha que tem para arrumar!
    Beijinhos e venha a próxima! Obrigada Marlene!

    ResponderEliminar