domingo, junho 28, 2009

Report 1ª Sessão



As expectativas eram muito altas, mas os Layouts resultantes conseguiram superá-las!
Ficámos todas tão absorvidas pela nosso primeio LO que quase nos esqueciamos do delicioso bolo de chocolate, poucas fotografias tivemos tempo de tirar e nem o chá (obrigatório nas sessões) tomámos :)
 
Para começar aqui fica a receita do bolo:


Reparem no empenho e confusão :D







Layouts:

(Sandra)

(Iria)


(Lucinda)



(Lu)


(Claúdia)

(Fátima)


(Célia)
 
Ainda faltam aqui dois bonitos LO's um das Maldivas(Sara) e um de Veneza(Gisela) não conseguimos terminar, mas assim que estejas terminados juntam-se a estes :)
 
E agora as nomeadas da noite :D
 
A Foto: Sandra
O Layout: Lu
A Preguiçosa: Lu
A Última: Célia
 
Top Frases:
"Onde tem zeros?"(Lu)
"Eu não sei como isto funciona" (Sandra)
"Onde tem Maio?" (Lu)
"Eu quero pôr um pássaro!" (Célia)
"Eu gosto dos pontinhos!" (Lu)
"Mas eu quero fazer dos dois!" (Claúdia)
"Eu quero já feito" (Lu)
"Eu não gosto de fotos com a cara!" (Sandra)
"Vou-te ensinar uma técnica nova" (Lu)
"Eu com os guardanapos sei o que fazer, com isto ..." (Gisela)
"Mas eu quero fazer do meu godinho!" (Claúdia)
"Vou gamar este para o meu!" (Lu)
"No mexas, Inês!" (Iria)
"Onde têm letras?" (Lu)
"Como funciona esta cola?" (Sandra)
"Eu gosto deste pássaro!" (Célia)
"Não têm material nenhum!" (Lu)
"Não está bem" (Lena)
...
Agradecimentos: Baby sitter (Cristóbal)
Foi uma noite muiiito divertida e o resultado é este :)
Muito obrigada a todas!

7 comentários:

  1. Bem malta vou DEMAISSSSS eu tive imensa dificuldade em adormecer (so pensava em cores papeis e peixinhos- e a Lena a dizer 'Nao esta bem' ) :) é mesmo uma experiencia para repetir...Alem disso como ja disse (pra ai umas 500 vezes...falta o meu godinho ;) )
    beijos
    e Obrigado a todas por esta noite fantastica

    ResponderEliminar
  2. Para quem ainda vai ter a sua 1ª experiência, aqui fica um conselho - Avaliar bem a reacção da Marlene e não levar nada a peito, nunca se sabe quando vai sair um "Não, nem pensar!"
    Para mim a lição tirar deste 1º dia é: "Keep it simple", pelo menos para mim funcionou bem, digo eu!
    Obrigada Marlene pela tua paciência!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Então a Lu não nos tinha subornado para dizermos que tinha sido uma porcaria, que a Marelene não tinha material nenhum e que não havia nenhum layout já feito, precisamente, com a cara do filho dela :-)? (isto para que as meninas da 2ª sessão desistissem)... LOL
    Na verdade, foi uma noite fantástica!!! Parabéns Marlene pela iniciativa e muito obrigada pela partilha e paciência. Quase nos consguíamos ter esquecido do bolo delicioso que levaste.
    Nas frases que colocaste, acho que faltaram estas ;-):
    "Isto não fica bem"
    "Fátima vai fazer flores"
    "Tira isso, fica feio"
    "Célia vai fazer bolas"
    "Isto não combina nada"
    Isto de ter bom gosto, afinal tem muito que se diga.
    17 Julho... here I go!!!

    ResponderEliminar
  5. Essas frases parecem-me familiar!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Muito bem!! Aproveitaram que eu estava a descansar depois da noitada do São Pedro e toca a "descascar na garota"... Eu só queria fazer um layout lindinho e como não tenho mt jeito para recortes optei por usar o que já estava prontinho!!! Tem algum mal nisso??
    Adorei esta primeira sessão (das muitas que virão, espero...) e claro, aquela máquina é fantástica! Acho que vou pedir de prenda de aniversário só para poder fazer carrinhos, estrelinhas, bolinhas tão lindinhas e que não dão trabalho nenhum.

    Quanto às frases "top" acho que falta uma: "Está super giro!"

    Beijocas para todas e até ao próximo serão!

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Adorei os vossos layouts!! Nunca diria que são os primeiros de muitos :) Sim porque é viciante!!!Parabéns professora :)

    beijinhos

    ResponderEliminar