domingo, julho 19, 2009

Report - 2ª Sessão


Hora inicio: 18:30
Hora fim: 22:50

Mais uma sessão de Um Chá e um pedaço de Lua e mais um serão muiiito divertido e onde se fizeram trabalhos de Scrapbooking simplesmente fantásticos!
Esta sessão foi muito divertida muitas não se ficaram apenas por uma moldura e fizeram mais layouts, mini livros de honra e até t-shirts se coseram :) e mais fotografias houvessem mais faziam :)

Como não podia deixar de ser, é claro que houve bolo e uma delicia!! Vejam só esta foto! :) Do bolo só sobrou mesmo esta foto!

http://www.vaqueiro.pt/receitas/receita_detail.aspx?id=2885

Muiita concentração e trabalho não faltaram!!!





Layouts:


Moldura Claúdia


Moldura Helena


Moldura Teresa


Moldura Lu


Moldura Lu


Moldura Paula


Moldura Isabel


Moldura Carla


Layout Célia


Moldura Susana


Layout Claúdia


Layout Célia


Moldura Isabel


Layout Susana


Mini livro de honra Paula

A ÚLTIMA!


TOP Frases:

"Onde é que a gente se senta?" (Paula)
"Vai ficar tudo mal!" (Helena)
"Oh, porque é que ela me diz que o coração fica mal?" (Helena)
"Estou cozida!" (Helena)
"As molduras fazem-se mais rápido" (Marlene); "Pois é." (Helena)
"Não vais conseguir tirar o rabo, senão tiras-lhe a cabeça" (Marlene)
"E a Cristina?" (Paula); "É uma baldas... certos compromissos têm que ser assumidos" (Lu)
"Atenção, sou uma profissional... isto está-se a desmontar tudo" (Isabel)
"Não... não... não..............não!" (Marlene)
"Está aprovado por mim" (Lu)
"Eu punha aqui um brilhantezinho... acho que vou por um brilhante... vou esperimentar um brilhantezinho na cauda" (Helena)
"É preciso conhecer o material" (Cláudia); "Eu não, eu vou às apalpadelas"( Célia)
"Está aqui uma coisinha redondinha, não será o olho?" (Susana)
"O que vais escrever?" (Marlene); "Não sei vou pensar" (Susana)
"Mas já decidiste o que vais escrever?" (Marlene); "Ainda não, vou pensar" (Susana)
"Afinal o que vais escrever?" (Marlene); "Ainda estou a pensar o que vou escrever; estou com as letras na mão a ver se me inspiro" (Susana)
"Célia, desaparece com a estrela amarela!" (Marlene)
"Posso pelo menos por o 1?" (Carla)
"Eu não colo nada sem aprovação" (Celia)
"Eu carrego e isto não sai nada!" (Helena)
"Eia pela primeira vez consegui ser assessora da Marlene!" (Paula)
"É tudo só propostas que coloquei em cima!" (Carla)
"Quero um detalhe em cada folha" (Helena)
"Vês!!! Tem um detalhe em cada folha" (Helena)
"Vou tirar fotos só para mostrar à Helena o meu!" (Paula)

Vencedora:
Teresa ... Muiito parabéns agora já tens mais trabalho ... decorar a moldura que recebeste de prémio :)

Visita Especial:
Mateus :)

Agradecimentos:
Célia (pela ajuda nas frases ;) )

Muiiito parabéns a todas fizeram-se trabalhos lindooos e mais uma vez foi uma noite muiito divertida! Obrigada a todas :)
Até à próxima sessão!
Beijinhos

ps- Faltam 2 fotos: a segunda moldura Paula e mini livro de honra Helena!

2 comentários:

  1. Foi um serão fantástico e divertissímo... devo dizer-vos que em casa a reescrever as frases para enviar à Marlene só me ria! Paraceia uma maluquinha a rir-me sozinha!
    Uma vez mais adorei... é mesmo viciante o scrapbooking. E os trabalhos, estavam verdadeiras obras de arte!
    Obrigada Marlene; obrigada meninas por aquelas horas fantásticas.
    Dia 31 me aguardem!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como ja foi dito foi mais um serão MUIIIto divertido e muito produtivo :) Estamos a melhorar. He hehe...
    Ja agora os meus parabens a Teresa :) ficou linda a tua moldura. Depois mostras como ficou a nova moldura ;) Bjos

    ResponderEliminar