quinta-feira, agosto 13, 2009

Respostas - Desafio Individuais

Olá meninas!

Ao propor este desafio sabia que seria divertido e iriamos partilhar ideias ... só não sabia o quanto! Muito obrigada a todas por terem participado, por se terem esforçado tanto a pensarem como fariam os vossos individuais e muiitos parabéns a todas, porque os trabalhos finais ficaram realmente muiito bonitos como podem ver :) ... Espero que se tenham divertido tanto quanto eu e o objectivo do desafio foi completamente cumprido!

Lena:



Helena:


Joana:




Elsa:



Claúdia:





Célia:




Muitos Parabéns!
Até ao próximo desafio!
Bjs
ps- Reparem como as mesas lá de casa ficaram mais animadas ;)

3 comentários:

  1. Lindos! Lindos! Lindos!
    Venham mais desafios....se os meus dedos deixarem :S
    Bjocas e mts parabéns pela iniciativa.
    Elsa

    ResponderEliminar
  2. Estão tão giros :)....
    fiquei com os dedos a doer mas valeu a pena...bjos

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os trabalhos.
    Adorei fazer o meu, animou os serões de toda a família, por isso, venha o próximo!
    Acho que a helena não enviou a fotografia dos individuais dela :-(... mas já vi o resultado final... aliás, Marlene, na tua ausência as conversas continuam a ser... scrap, claro está!
    Beijinhos

    ResponderEliminar