segunda-feira, novembro 30, 2009

quinta-feira, novembro 26, 2009

Prenda - Beatriz



Esta é a prendinha que a Carol vai levar para a prima Beatriz no sábado. A prenda que ela não quer levar porque quer para ela :)

Prenda ...


Um prenda para uma amiga especial! :)
Bjs!

quarta-feira, novembro 25, 2009

Desafio Scrap


Sou mesmo eu :)))
Fiz este LO para participar num desafio do ano em que nascemos (http://scrapprachamardemeu.blogspot.com/)

terça-feira, novembro 24, 2009

Cadeira reciclada ...



Ficou como nova :)

Bolas de Natal ...

A Carolina para além da árvore de doces tinha também de levar alguma coisa relacionada com o mar (tema da salinha dela este ano) para um àrvore de Natal que vão fazer na salinha dos 3 anos.... Depois de muito pensar tive uma ideia, experimentei e adoreiiii ... coloquei duas fotos dentro de uma bola de Natal uma dela a ver um peixinho no oceanário e outra de peixinhos também do oceanário .... aqui está o resultado final!


Doces ...


A Carolina e o Jorge na escolinha vão ter uma àrvore de Natal muiito doce :) ... Tinha de levar um biscoito decorado e envernizado para cada e aqui estão ... um pinheiro de Natal da Carolina e uma botinha do Jorge :) ... a Carolina ajudou claro!

Moldura Scrap



Uma prenda de uma Mariana para outra Mariana :)

sexta-feira, novembro 06, 2009

Atelier Carolina - Solidariedade


A Carolina decorou esta caixa de sapatos practicamente sozinha!!! Com um papel de decoupage de Natal e com a técnica de decoupage :)
O objectivo é participar na campanha de solidariedade da Imaginarium (http://www.imaginarium.pt/solidarity) ... agora falta o mais dificil .... convencê-la a colocar um brinquedos dos dela lá dentro :)

domingo, novembro 01, 2009

Prenda - Tela Animais


Adoro estes animais de um livrinho do Jorge e por isso achei que ficariam muito bem numas telas. Resolvi fazer como prenda para o maninho da Sofia que vem a caminho :) ... Aqui fica o resultado!